Impacto Financeiro

Você sabe quanto pode perder por dia se não fizer controle de plantas daninhas na sua lavoura? As daninhas representam um perigo real para a produtividade da lavoura de soja. Mantenha sua lavoura limpa e proteja a sua produtividade.

NOTÍCIAS DO CAMPO

Especialista

Conheça os benefícios que o Programa Lavoura Limpa traz para você

O MAIS AMPLO

PORTFÓLIO

A Syngenta tem como foco o aumento da produtividade de cultivos. Por meio de seu amplo portfólio, a empresa reúne os mais desenvolvidos e eficazes produtos do mercado (fungicidas, herbicidas, inseticidas, sementes e tratamento de sementes), adequados para uma vasta gama de plantios, como soja, milho, café, algodão, cana-de-açúcar, trigo e hortifrúti. A Syngenta apresenta ainda soluções integradas para atendimento às novas demandas da agricultura.

Eficiência no controle de daninhas

Melhor custo-benefício para sua lavoura

Aumento na produtividade da soja e do milho

Baixo índice de reinfestação

ALVOS

Capim-amargoso

Planta perene com capacidade de reprodução praticamente o ano inteiro. O aumento da população da daninha pode provocar expressivos prejuízos.

ALVOS

Milho Voluntario

55% do milho safrinha é resistente ao glifosato. Após a colheita, a germinação de grãos pode reduzir a produção de soja em até 30%.

ALVOS

Capim Pé de Galinha

Planta capaz de se desenvolver em qualquer tipo de solo, sobretudo em locais com temperaturas e umidade elevadas. Pode se perenizar.

ALVOS

Caruru

Daninha de rápido crescimento e muito competitiva. Cada planta pode produzir 500 mil sementes. Controle feito com herbicidas pré-emergentes

CONHEÇA MAIS

PRODUTOS

A Syngenta conta com um amplo portfólio de proteção de cultivos que permite que o agricultor execute adequadamente o manejo estratégico de alvos (pragas, doenças e plantas daninhas). São fungicidas, inseticidas e herbicidas desenvolvidos com o propósito de promover o potencial máximo de produtividade de culturas como soja, milho, café, algodão, trigo e cana-de-açúcar. Conheça mais:

LAVOURA LIMPA

Para enfrentar problemas como o aumento de plantas resistentes ao glifosato e promover o manejo correto de plantas daninhas nas lavouras, a Syngenta dispõe de uma combinação de soluções sob medida para aumentar a produtividade. Lavoura Limpa reúne a eficiência tecnológica de seus herbicidas (Zapp, Gramocil, Dual Gold, Fusilade, Clethodim e Reglone), planejamento de manejo, acompanhamento de infestações e depoimentos de especialistas.