As propostas globais da Syngenta para um futuro sustentável

01/06/2017 12:30:18

Atualizado:

18/08/2017 15:50:45

Os resultados do terceiro ano de atividades do Plano de Agricultura Sustentável (The Good Growth Plan) da Syngenta foram anunciados recentemente pela empresa. A iniciativa tem alcance mundial e o Brasil compartilha todos os objetivos comuns, como aumentar em 20%, até 2020, a produtividade dos agricultores em culturas como soja, milho, café, cana-de-açúcar e tomate.
O Plano surgiu de grandes demandas globais, como a necessidade de produzir mais alimentos para o planeta, proteger os agricultores e preservar os recursos naturais. Para enfrentar esses desafios, foram estabelecidos seis compromissos que devem ser cumpridos até 2020 (veja o infográfico).


LEIA MAIS

NOTÍCIAS

Vários temas são fundamentais para a manutenção da produtividade agrícola. Entre eles, o manejo de pragas, doenças e daninhas e a eficiência de produtos. O Portal Syngenta prepara, constantemente, conteúdos jornalísticos realizados a partir de fontes de informação como engenheiros agrônomos e produtores rurais. Veja ao lado uma seleção dessas reportagens. Boa navegação!