Distribuição é tema do congresso e exposição Andav (São Paulo / SP)

11/08/2017 19:07:50

Atualizado:

14/08/2017 16:37:37

O VII Congresso Andav – O Evento da Distribuição de Insumos Agropecuários ocorre de segunda a quarta-feira (dias 14 a 16/8) no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A realização é da Andav (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários).

A exposição reúne cerca de 70 empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos, serviços e tecnologias para a cadeia da distribuição de insumos agrícolas e veterinários. A visitação à exposição é restrita para profissionais do setor. O credenciamento, gratuito, pode ser feito no site do evento.

No congresso, de tema “O Distribuidor do Amanhã – Liderança, Protagonismo e União”, especialistas apresentam temas estratégicos, casos de sucesso e melhores práticas para que o profissional do agronegócio destaque-se no mercado. O congresso é pago: R$ 1.295 para associados da Andav e R$ 2.305 para não associados. A inscrição e pagamento também podem ser feitos on-line.

Desafios como mudança organizacional, inovação, sustentabilidade empresarial, desenvolvimento de equipes, motivação e liderança são elementos-chave desta 7ª edição do congresso.

A Syngenta é patrocinadora máster do evento pois acredita na força da distribuição e revendas agrícolas, um de seus principais canais de acesso aos agricultores. Líderes da empresa marcam presença no congresso e exposição Andav, onde a companhia conta com estandes.

|

Dias e horários
• 14/8 – Exposição: 8h às 20h. Congresso: 12h às 18h.
• 15/8 – Exposição: 8h às 20h. Congresso: 8h às 18h.
• 16/8 – Exposição: 8h às 18h. Congresso: 8h às 17h.

|

Local
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo (SP).

|

Mais informações:
http://congressoandav.com.br
info@congressoandav.com.br

LEIA MAIS

NOTÍCIAS

Vários temas são fundamentais para a manutenção da produtividade agrícola. Entre eles, o manejo de pragas, doenças e daninhas e a eficiência de produtos. O Portal Syngenta prepara, constantemente, conteúdos jornalísticos realizados a partir de fontes de informação como engenheiros agrônomos e produtores rurais. Veja ao lado uma seleção dessas reportagens. Boa navegação!