Solução abrangente aumenta a expectativa de produtividade da cana

30/05/2017 18:37:39

Atualizado:

25/07/2017 14:05:18

A Syngenta apresentou em sua unidade de Itápolis, São Paulo, o Integrare Cana, oferta estruturada para a cultura canavieira. O programa combina tecnologia, como as mudas de qualidade Plene PB, serviços agronômicos e acompanhamento técnico, solução que tem gerado resultados positivos para as culturas da soja, milho e trigo.

Para o lançamento do programa, a empresa reuniu aproximadamente 400 profissionais de usinas e empresas do setor sucroalcooleiro que participaram de um dia de campo. Também foram recepcionados proprietários, diretores de usinas e pesquisadores e especialistas do GTEC (Grupo Técnico-econômico).

Com Integrare Cana, a expectativa de aumento de produtividade é de 10%, uma perspectiva importante para um setor do agronegócio que tem se mantido estável há muitos anos. O conjunto de soluções integradas da Syngenta (para soja, milho, trigo, café e cana) fortalece ainda mais os pilares do Plano de Agricultura Sustentável (The Good Growth Plan), que compreende seis ambiciosos compromissos para apoiar a sustentabilidade da agricultura e o desenvolvimento das comunidades rurais.

LEIA MAIS

NOTÍCIAS

Vários temas são fundamentais para a manutenção da produtividade agrícola. Entre eles, o manejo de pragas, doenças e daninhas e a eficiência de produtos. O Portal Syngenta prepara, constantemente, conteúdos jornalísticos realizados a partir de fontes de informação como engenheiros agrônomos e produtores rurais. Veja ao lado uma seleção dessas reportagens. Boa navegação!