Skip to main content

Coopercitrus Expo Digital 2021

Publicado 19-07-2021 09:27:20

Atualizado: 29-09-2021 13:26:28

Linkedin Whatsapp

Entre os dias 19 e 30 de julho, os membros da cadeia produtiva do agronegócio têm um encontro marcado na 22ª edição da Coopercitrus Expo Digital. Este ano, o tema central é A Jornada do Agro – Crescer como um todo, com o objetivo de promover uma experiência totalmente interativa e personalizada ao visitante. O evento é considerado um dos principais do setor no País por conta da inovação que traz e por seus resultados comerciais. Em 2020, a feira alcançou R$ 1,1 bilhão em negócios e recebeu 100 mil visitas.

Em um formato 100% virtual e em ambiente 3D, com navegação 360°, a feira deve reunir o maior acervo técnico on-line do agronegócio para levar ao produtor o que há de mais atualizado em informações, produtos, serviços e tecnologias para melhorar a produtividade no campo. 

A principal novidade desta edição é a divisão do evento em 12 jornadas temáticas pelas culturas de amendoim, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tomate, além de pecuária. Ao longo da feira, o visitante irá passar por todo o fluxo de uma produção agrícola, desde o plantio até a colheita. 


Novidades Syngenta

Como um dos patrocinadores master, a Syngenta tem destaque na Coopercitrus Expo Digital por meio de dois estandes virtuais e da presença também nas nas jornadas do evento, por meio de vídeos informativos a respeito das soluções disponíveis para cada cultura. 

No estande master, os visitantes irão conhecer os principais lançamentos para a cultura da soja este ano, Alade® e Mitrion™, entre outros destaques, como o fungicida para a cultura do hortifrúti, Pergado MZ, os herbicidas para a cana Calipen SC e Grover e os inseticidas Instivo e Influx - todos contemplados pela campanha deste ano “Inovamos Junto Com Você”. Quem comparecer ao espaço também irá conhecer mais sobre a plataforma Acessa Agro e as novas soluções tecnológicas para a gestão de lavouras da Syngenta Digital

“Este é um  evento muito importante para a Syngenta, pois nos permite abordar todos os lançamentos do ano em um momento único, uma vez que trabalhamos com um portfólio robusto, com diversas soluções para várias culturas”, observa a coordenadora de marketing campo da Syngenta, Jessica Oikawa. “Os visitantes também irão conhecer mais sobre a nossa plataforma de benefícios exclusivos, o Acessa Agro. Ao comprar produtos da Syngenta, eles ganham pontos que podem ser convertidos em um número da sorte, que os permite concorrer a mais de 50 prêmios - entre tratores, drones etc.”, completa a coordenadora. Já no espaço dedicado à Syngenta Digital, o público irá conhecer mais sobre as novas tecnologias para a agricultura digital, como o Cropwise Protector, plataforma com inteligência artificial para apoio à gestão de tarefas no campo. 


Jornadas do conhecimento

Por meio das jornadas, a Coopercitrus Expo Digital irá reforçar o conceito de caminhar ao lado do produtor na lavoura e estar com ele ao lado de seus desafios. Cada visitante poderá escolher as jornadas com os temas mais relevantes para o seu dia a dia na lavoura: ele pode se informar sobre as soluções disponíveis, escolher os produtos e tecnologias e negociar diretamente com a equipe técnica comercial da Coopercitrus.  

A Syngenta contará com soluções para todas as culturas das jornadas em mais de 120 pontos das fases das culturas, reforçando assim, seu portfólio robusto.

Em cada uma das jornadas, o usuário será acompanhado e orientado por guias virtuais em meio às atividades oferecidas. Por meio desta navegação, ele conhecerá as recomendações de cultivo, serviços e produtos, com sugestões de melhoria na produtividade agrícola.

“A Coopercitrus é uma de nossas grandes parceiras de negócio e temos o grande prazer de, novamente, sermos um dos patrocinadores master do evento. Este é um formato de feira em que fomos pioneiros e que acreditamos muito, principalmente por ser capaz de apresentar todas as nossas soluções e serviços, de forma direta e objetiva ao produtor e, assim, auxiliá-lo em seu dia a dia no campo”, comenta o diretor de culturas da Syngenta, Roberto Dib.

“Ao participarmos das jornadas, levaremos nossos principais lançamentos e itens já conhecidos de nosso portfólio, com todos os nossos diferenciais e as tecnologias envolvidas em cada solução. A intenção é a de que o produtor seja atendido, independente de qual seja sua cultura ou sua fase de desenvolvimento”, conclui.

Para participar da Coopercitrus Expo Digital, basta acessar a plataforma www.coopercitrusexpo.com.br pelo seu celular, computador ou tablet.

 

 

Quer receber mais conteúdos como esses?

Inscreva-se e fique por dentro das novidades sobre produtividade.

Canais Syngenta