Feiras são vitrines para soluções e produtos inovadores no campo

Syngenta inicia o ciclo das grandes feiras do agronegócio em janeiro, com a divulgação de novos produtos e de soluções consagradas no mercado

11/01/2018 15:41:55

Atualizado:

22/01/2018 16:50:37

 

Frequentar as grandes feiras de agronegócio é uma oportunidade para o produtor obter conhecimentos e melhorar a produtividade da sua lavoura. Nelas são apresentadas as novas tendências e as mais avançadas tecnologias do setor. Também possibilitam a troca de informações entre agricultores de diversas regiões do Brasil.

A presença de representantes que entendem a necessidade de cada produtor, aliada a demonstrações práticas de soluções para os mais variados problemas são aspectos fundamentais para este público e uma preocupação da Syngenta, que marcará presença em nove grandes feiras do país. Elas serão realizadas entre janeiro e maio e têm um público estimado em mais de 1 milhão de visitantes.

As primeiras participações da empresa serão na Showtec, em Maracajú (MS), de 17 a 19 de janeiro e na feira Bela Safra, em Londrina (PR), de 30 janeiro a 2 de fevereiro. 

Quem visitar o estande da Syngenta encontrará um amplo portfólio de produtos, orientações teóricas e experiências de sucesso do próprio produtor rural, por meio de exibições práticas no local ou em áreas demonstrativas no campo. Será possível visualizar o controle de pragas como o percevejo e os resultados do Lavoura Limpa, programa  que apresenta orientações para o manejo de plantas daninhas na cultura da soja, entre outras soluções.

O visitante encontrará também informações e demonstrações do fungicida Elatus, que tem superioridade técnica comprovada em diversas áreas no Brasil para ferrugem e também no controle de outras doenças.Outra novidade será o lançamento do inseticida Proclaim, cujo diferencial é combater as lagartas de difícil controle. Já em Sementes, frente de negócio da companhia que vem crescendo em importância estratégica para os próximos anos, a Syngenta adicionará a seu portfólio já consagrado o lançamento de dois novos híbridos de milho de ciclo super precoce – Syn 422 VIP3 e Syn 488 VIP3 – e um de ciclo precoce – Syn 522 VIP3, produtos com biotecnologia de ponta para garantir safras ainda melhores aos produtores.

Calendário:

Importantes feiras agrícolas serão realizadas nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Veja o calendário:

- 17 a 19 de janeiro | SHOWTEC – Maracajú (MS)

- 30 Janeiro a 2 de fevereiro | BELA SAFRA – Londrina (PR)

- 5 a 9 de fevereiro | SHOW RURAL – Cascavel (PR)

- 5 a 9 de março| EXPODIRETO – Não Me Toque (RS)

- 20 a 23 de março | SHOWSAFRA – Lucas do Rio Verde (MT)

- 8 a 11 de abril| SUPERAGRO – Campo Novo do Parecis (MT)

- 9 a 13 de abril | TECNOSHOW COMIGO – Rio Verde (GO)

- 15 a 19 de maio | AGROBRASILIA – Brasília (DF)

VEJA MAIS

VÍDEOS

Há diversos temas essenciais à produtividade agrícola, entre eles o controle de pragas, doenças e daninhas, a eficiência de produtos e o tratamento de sementes industrial. A Syngenta preparou uma série de vídeos sobre variados assuntos e também ouviu pessoas que trabalham no campo e especialistas. Veja ao lado um conjunto desses vídeos. Boa navegação!