Pelo segundo ano consecutivo, a Syngenta foi destaque no Top Of Mind através da pesquisa Top Brands Quality, que verifica como o consumidor enxerga as principais empresas do agronegócio. A premiação é realizada pela Revista Rural, um dos mais consagrados meios de comunicação do meio agrícola.

Com uma conexão próxima e transparente junto ao produtor, a Syngenta traz a inovação das soluções tecnológicas para auxiliar o manejo do campo e a produtividade da cultura. Com isso, se destacou entre os agricultores nas seguintes categorias: Inovação, Criatividade, Ações de Marketing, Website e Conteúdo Audiovisual.

Top Brands Quality: a voz do produtor

Um bom posicionamento da empresa no mercado se dá a partir da construção de um relacionamento de confiança com o consumidor, por isso, é importante saber o que ele pensa sobre a sua marca.

A pesquisa Top Brands Quality avalia justamente esses pontos, na qual o agricultor tem voz para avaliar as empresas do segmento agrícola e dar notas em 20 quesitos, que são divididos em duas categorias distintas: Imagem e Ação.

Dentro da categoria Imagem, as questões envolvidas abordaram: credibilidade, tradição, solidez, confiabilidade, simpatia, parceria, inovação, criatividade, tecnologia e pesquisa como pontos a serem avaliados pelos produtores.

Já na categoria Ação, foram levantados assuntos relacionados à comunicação realizada pela empresa com o seu público, trazendo critérios como comunicação com o cliente, comunicação corporativa, redes sociais, ações de marketing, website, proximidade com o cliente, conteúdo audiovisual, produtos inovadores, portfólio e pós-venda.

O resultado do Top Brands Quality é a média das notas atribuídas para cada um dos quesitos, que vão de zero a dez. Quem atingiu as maiores notas entrou para o ranking do Top Of Mind de 2021, recebendo uma premiação pelo reconhecimento entre os produtores.

Syngenta: relação próxima com o produtor

A Syngenta está dentro do seleto grupo de empresas que participam do Top Of Mind e pelo segundo ano consecutivo se destacou na avaliação. A premiação é uma ferramenta importante, pois expressa a opinião do consumidor final e mostra que a empresa segue no caminho certo, posicionando a marca no mercado. Dentre as marcas mais lembradas pelos consumidores, os produtos em destaque das categorias foram:

Esse resultado mostra que a inovação está presente no DNA da empresa, sempre atenta às necessidades do produtor, acompanhando os desafios diários do campo e desenvolvendo tecnologias que contribuem para os patamares cada vez mais elevados da agricultura brasileira. Confira o portfólio completo de produtos Syngenta!